HISTÓRIA

O maior evento de MMA da América Latina.


Jungle Fight é o maior campeonato de Mixed Martial Arts (MMA) da América Latina, reunindo atletas de artes marciais mistas em lutas realizadas Brasil afora. Sete categorias de peso agrupam mais de 600 atletas de diversas nacionalidades e modalidades, revelando grandes campeões ao esporte mundial.

O Jungle Fight foi criado em 2003 pelo empresário Wallid Ismail, que foi oito vezes campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, ex-campeão mundial de Vale Tudo. É o único evento nacional desse segmento transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina.

O Jungle Fight tem sido descrito como "o melhor evento de MMA da América Latina" por Sherdog.com. Antes com transmissão ao vivo do SportTV Combate, canal especializado em lutas, disponível na TV por assinatura, o Jungle Fight se popularizou e hoje tem transmissão ao vivo no canal de Streaming DAZN.


Algumas lendas que passaram
pelo Jungle Fight:


Rogério Minotouro

É irmão gêmeo de Antônio Rodrigo Nogueira, e são famosos lutadores representantes das artes marciais brasileiras no cenário do MMA mundial.

José Aldo

Foi duas vezes campeão da categoria peso-pena do UFC. Aldo recebeu o prêmio World MMA Awards de "Lutador do Ano de 2010".

Fabrício Werdum

Ex-campeão do peso-pesado do UFC.

Renan Barão

Ex-Campeão Peso Galo do UFC.

Lyoto Machida

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

Ronaldo Jacaré

Competidor do UFC pelo cinturão peso-médio

Borrachinha

Competidor do UFC pelo cinturão peso-médio.

Bethe Correa

Competidora do UFC pelo cinturão peso-galo.

Deiveson Figueiredo

Competidor do UFC.

Confira todos os Eventos realizados pelo Jungle