Release Jungle Fight 96 – Marcus Prado (América Marketing e Design)
Nome do Evento: JUNGLE FIGHT CHAMPIONSHIP 96
Local do evento: Clube Labareda – Itapoã, Minas Gerais.
Data do Evento: 19.10.2019
Luta 01
Marcos Samuel x Jeferson Lourenço
Luta rápida de estreantes no MMA, finalizada no primeiro round, com um mata leão, o atleta Marcos Samuel leva para casa sua primeira vitória.
Luta 02
Macksuel “Baiano” Laudino x Ronaldo “Tazmania” Saminez
Luta dura, porém com domínio do início ao fim do lutador Macksuel Baiano Laudino, ele conseguiu uma finalização utilizando o triângulo e um arm lock no segundo round.
Luta 03
Leandro Camargo x Lucas Soares
Luta dura e equilibrada, o atleta Leandro Camargo conseguiu uma finalização por mata leão no primeiro round aos 4 minutos e 30 segundos.
Luta 04
Arthur Barros x Jeferson Alves
Luta com domínio do atleta Arthur Barros, que mesmo com o supercílio aberto conseguiu uma finalização por Katagatame no segundo round.
Luta 05
Wallace Itália x Henrique Prota
Luta com domínio do lutador Wallace Itália, manteve a pressão do início ao fim e finalizou no primeiro round aplicando uma guilhotina.
Luta 06
Deberson “The Prince” x Fhabio Mir
Uma luta muito equilibrada em que os lutadores deram o melhor de si, ambos optaram pela luta em pé e por decisão dividida após 3 rounds de 5 minutos cada, Deberson The Prince foi declarado como vencedor, encerrando assim a série invicta do atleta Fhabio Mir.
Luta 07
Patrizio Tiradentes x Gabriel Victorino
Luta duríssima e intensa, ambos lutadores optaram por uma luta em pé,. Patrizio tomou a iniciativa e exerceu pressão no primeiro round, conseguiu abrir o supercílio do adversário. Os demais rounds foram equilibrados, porém quem continuou com a iniciativa da luta foi o atleta da equipe Full House e, por decisão unânime (30-26), saiu vitorioso da guerra travada entre ambos. Lembrando que por conta da intensidade da luta, uma verdadeira batalha, ambos atletas estão lutas garantidas no Jungle Fight!
Luta 08
Adriano “Trator” Nunes x Joelson “Demente”
Luta muito intensa e com trocação pura, Adriano Trator iniciou bem e manteve o controle da luta tanto no primeiro quanto no segundo round, porém, no terceiro round Joelson demente conseguiu reverter a situação, desferiu golpes certeiros e até abriu o supercílio de seu adversário. Trator percebeu que sua situação não estava boa e partiu para cima nos últimos segundos do round, após conseguir uma esquiva e acertar dois cruzados, Joelson acabou sentindo e caiu no octógono, Trator fazendo jus ao seu apelido, passou por cima do atleta adversário e garantiu o nocaute. Devido a luta intensa, ambos atletas estão garantidos nas próximas edições do Jungle Fight!
Luta 09
João “The Diamond” x Fernando “Ben 10”
Luta extremamente controlada por Fernando Ben 10, manteve a pressão todos os rounds e seu adversário não teve chances de reação. João The Diamond tentou alguns golpes mas não foram efetivos, Ben 10, por sua vez, desferiu uma série de golpes e conseguiu diversas quedas durante a luta, após 3 rounds de 5 minutos cada, consagra-se vencedor por decisão unânime dos árbitros.
Luta 10
João Zaiden x André Monstro
Luta rápida, André Monstro iniciou uma pressão intensa no inicio da luta e manteve até conseguir o nocaute, Zaiden pouco fez na luta, não teve poder de reação após os diversos cruzados aplicados pelo lutador da equipe Full House.
Luta 11
Werley “Mão de Pedra” x Heinrich Coorssen (Paraguay)
O paraguaio Coorsen não teve chance contra o Brasileiro Werley “Mão de Pedra”, que manteve a pressão por 3 rounds de 5 minutos. Werley foi extremamente agressivo, desferiu diversos golpes e aplicou diversas quedas em Coorsen. Devido a isso, por decisão unânime dos árbitros, o Brasileiro representante do Team Borracha levou para casa a vitória.
Luta 12
Romário “Superman” x Heider Martimiano
Luta muito estudada e com pouca ação de ambas as partes no início, porém com o início do segundo round, a luta tomou um caminho diferente do inicial, Romario aplicou alguns golpes que fizeram Heider balançar. Heider então decidiu tentar uma nova estratégia, conseguiu efetuar uma queda em Romario, finalizando a luta com um triângulo, consagrando-se vencedor.
Luta 13 – Cinturão Peso Leve Masculino
Max Denner x Elysson Machado
Luta extremamente intensa, Max Denner tomou a iniciativa desde o início do combate, desferiu diversos golpes em pé, seu adversário, Elysson, apenas se esquivava e tentava conectar alguns golpes. Aos 3:40 do primeiro Round, Max Denner mostrou a o que veio e sagrou-se campeão dos Pesos Leves por nocaute técnico.
Luta 14 – Cinturão Peso Mosca Feminino
Natalia Silva x Gabi Marçal
Luta rápida porém com muita intensidade, ambas tomaram a iniciativa e iniciaram uma verdadeira guerra, porém, aos 3 minutos e 34 Segundos do primeiro Round por meio de um arm lock, Natalia Silva consagrou-se a nova campeã da categoria peso mosca do Jungle Fight.