Fotos Pesagem Jungle 98
22 de novembro de 2019Yahoo Esportes – Jungle Fight 98 consagra Carlos ‘Monstro’ como novo campeão do peso-pesado
24 de novembro de 2019Release das lutas do JFC 98: por Marcus Prado (America Marketing e design)
Luta 01
Vitor Estevão (Team Maori) x Jean Felipe Tapuru (Altamiro Team)
Luta intensa de 3 rounds, Vitor Estevão começou desferindo bons golpes em Jean e acabou cortando o rosto do adversário. Porém, Jean acabou assumindo o controle da luta, pontuando mais e com muitos golpes aplicados, após o termino do terceiro round foi declarado vencedor por decisão unânime da arbitragem.
Luta 02
Daniel Henrique (GF TEAM) x André Talibã (CM SYSTEM)
Combate de 3 rounds com muita ação, André Talibã conseguiu um knock down logo no inicio da luta, quase finalizou seu adversário, porém, Daniel conseguiu se recuperar e aplicou diversos golpes que deixaram o atleta André muito machucado, que determinou o resultado da luta. Daniel foi consagrado como vencedor da luta por decisão unânime da arbitragem.
Luta 03
Ricardo Pinho (Black Belt MG) x Maique “Brutus” (TCHACO FIGHT TEAM)
Luta rápida, Ricardo Pinho mostrou mais experiência, primeiramente buscou um combate em pé, aplicou alguns socos fortes em Maique que sentiu bastante, após exercer grande pressão, Pinho conseguiu uma queda e aplicou um armlock, finalizando a luta aos 2 minutos e 15 segundos do primeiro round.
Luta 04
Túlio Marcus Viana (VF e REIS TEAM) x Douglas Rakchal (GFT TEAM)
Douglas Rakchal mostrou superioridade desde o início da luta, conseguiu aplicar uma queda em seu adversário que nada pode fazer. Após desferir uma série de socos em Túlio, Douglas garantiu um nocaute técnico aos 4 minutos e 33 segundos do primeiro round.
Luta 05
Heider Martimiano (VF e REIS TEAM) x Alex Oliveira (ANDRE NEGÃO)
Combate intenso entre a experiência de Alex com seus 40 anos de idade, contra a juventude de Heider de 29. Um primeiro round acirrado, Alex Oliveira conseguiu aplicar bons cruzados em seu adversário, que contragolpeava bem. Já no segundo round, Heider conseguiu efetuar uma ótima queda em Alex e finalizar a luta com um triangulo de mão ao 1 minuto e 52 segundos.
Luta 06
Milton Pantera (KF TEAM) x Werley “Mão de Pedra” (TEAM BORRACHA)
Milton Pantera entrou no combate pronto para uma luta no chão, não mostrava iniciativa em manter a luta em pé, conseguiu aplicar diversas quedas em seu adversário, porém, em uma dessas quedas aplicas, o atleta Werley conseguiu rotacionar e ficar por cima, após desferir uma série de socos, foi declarado vencer por nocaute técnico aos 4 minutos e 13 segundos do primeiro round.
Luta 07
Haroldo “Iron Man” (TEAM MAORI) x Luiz “Caipira” (RIBAS FAMILY)
Combate rápido mas com muita intensidade, após uma defesa de queda magnífica, Luiz “Caipira” conseguiu posicionar-se bem sobre seu adversário e com 1 minuto e 54 segundos do primeiro round, conseguiu a vitória por finalização com mata leão.
Luta 08
Iure Leite Freitas “Samurai” (VF e REIS TEAM) x Leandro Camargo (TEAM BORRACHA)
Excelente luta entre dois atletas com condicionamento físico em dia, deram um show de quedas e trocação. A torcida estava totalmente divida, muita gritaria no ginásio. O Atleta Iure conseguiu se defender bem e aplicar boas sequencias de socos e chutes altos, punindo muito o atleta da Team Borracha. Leandro também conseguiu dar um show de quedas e socos aplicados em Iure. Após 3 rounds de 5 minutos, por decisão dividida dos árbitros, o atleta Iure Samurai consagrou-se vencedor do combate.
Luta 09
Marcos “Tchaco Sanatório” (TCHACO FIGHT TEAM) x Wallace “Lord” (ALTAMIRO TEAM)
Luta do showman Tchaco Sanatório, um atleta extremamente experiente contra o jovem Wallace Lord. Uma luta rápida, Tchaco Sanatório estudou muito bem os movimentos de seu adversário e conseguiu aplicar uma queda em Wallace, encaixando um mata leão e finalizando a luta ao 1 minuto e 34 segundos do primeiro round.
Luta 10
Marcos Cesar Assunção (GFT TEAM) x Ronaldo “Tazmania” (TCHACO FIGHT TEAM)
Marcos Cesar mostrou a o que veio, dominou a luta do começo ao fim e no primeiro round conseguiu aplicar ótimas quedas, uma delas culminando em uma finalização aos 2 dois minutos e 56 segundos utilizando um armlock
Luta 11
Deberson “The Prince” (TEAM MAORI) x Emerson Rios (CM SYSTEM)
Luta muito estudada no primeiro round mas com pouquíssima ação. Com o início do segundo round os atletas resolveram tomar iniciativa de partir para o combate, partiram para uma trocação intensa e nessa trocação quem levou a melhor foi Deberson The Prince, que venceu a luta por nocaute técnico aos 3 minutos e 27 segundos, após desferir uma sequencia de socos avassaladora em seu adversário.
Luta 12
Nayara Maia (BH HINOS) x Tayná “Trator” (MALAYKA TEAM)
Luta extremamente equilibrada e com muita ação de ambas as partes, as meninas mostraram muita disposição e vontade para lutar. Tayná conseguiu encaixa uma série de bons golpes em Nayara que tentava a todo momento buscar a queda da adversária, quando ela conseguiu, quase finalizou a luta com um armlock, tanto no primeiro round quanto no segundo. O terceiro round teve domínio total da atleta da BH Hinos, que conseguiu a montada em sua adversária e a puniu com muitos golpes. Após 3 rounds de 5 minutos Nayara consagrou-se vencedora da luta por decisão unânime da arbitragem.
Luta 13
Giovani “Kamikase (LC TEAM JACAREIPE) x Marcelo “Guara” (TEAM GUARA)
Marcelo “Guara” mostrou-se um lutador muito técnico, aplicou uma dezena de chutes em Giovani que sentiu bastante os ataques. Giovani por sua vez conseguiu acertar um direto em Marcelo que quase culminou no terminou da luta, porém o atleta da Team Guara se recuperou e levou a luta para o segundo round. Aos 4 minutos e 40 segundos do segundo round, Marcelo Guara acertou uma série de jebs e cruzados em seu adversário que não resistiu, a luta foi interrompida e Marcelo declarado vencedor por nocaute técnico.
Luta 14
Caio “Cocão” (LC TEAM JACAREIPE) x André “Dédé” Ricardo (CM SYSTEM)
Ótima luta e com muita ação, ambos atletas partiram para a trocação intensa e fizeram um duelo emocionante. Caio por muitas vezes tentou chutes altos e joelhadas voadoras, conseguiu acertar bons golpes e estava levando muito bem a luta, até que no segundo round, André Dedé mostrou muita técnica e conseguiu encaixa uma belíssima guilhotina em seu adversário que nada pode fazer, aos 4 minutos e 42 segundos de round foi declarado vencedor por finalização.
Luta 15
Fernando “Ben 10” (VF e REIS TEAM) x Eduardo “Neymar” Dinis (CM SYSTEM)
Os lutadores possuíam estilos de luta bem semelhantes, foi um bom combate equilibrado. Fernando Ben 10 demonstrou estar mais preparado para a luta, desferiu bons golpes e quedas em seu adversário, manteve o controle da luta pelos 3 rounds e consagrou-se vencedor por decisão unânime dos árbitros.
Luta 16 – Cinturão Peso Pesado
André “Monstro” (LG SYSTEM BAHIA) x Fernando “Negão” Batista (ANDRE NEGÃO TEAM)
A luta dos dois monstros da noite. André Monstro que ja vinha de uma vitória avassaladora no primeiro round no Jungle Fight 96, não deixou barato, mostrou a o que veio e em apenas 1 minuto e 40 segundos do primeiro round conseguiu nocautear seu adversário.