Fotos Pesagem Jungle 99
30 de novembro de 2019TERRA – Jungle Fight no DAZN 99: com bela joelhada, brasileiro se torna campeão
1 de dezembro de 2019Release das lutas do JFC 99: por Vinícius Faria (America Marketing e design)
Luta 01
Victor “Buldoguinho” (Beto Padilha Team) x Rafael “Mulisha”do Nascimento (Team Nogueira)
Luta intensa de 3 rounds. Os dois lutadores foram guerreiros e aguentaram firme até o terceiro round. Por decisão dividida dos juízes, o vencedor foi Rafael “Mulisha” .
Luta 02
Mario “Orelha” Carvalho (Relma Combate) x Fabrício “Galo” Santana (Hugo Duarte Team)
Mais um Combate incrível, com os dois lutadores tirando bastante sangue um do outro. No final do segundo round Mario “Orelha” sentiu e não resistiu, caindo no octógono e fazendo com que Fabrício “Galo” fosse declarado vencedor por nocaute técnico.
Luta 03
Adionai de Lima Maciel (DGT de Assis) x Joseph Vieira (RD Champion-RJ)
Mais uma luta completa de 3 rounds. Adionai mostrou superioridade desde o início da luta e por decisão unânime, o vencedor foi Adionai de Lima Maciel
Luta 04
Lorrany Santos (RMT) x Yana Gadelha (MPBJJ)
Depois de um primeiro round muito intenso com as duas lutadora demonstrando bastante força e aguentando muitas trocações de socos, no segundo Round, aos 2 minutos com a luta no chão, por armlock vence a amazonense Yana Gadelha.
Luta 05
Cristiano “Billy” França (TFT) x Denilson “Bug” Flores (RD CHAMPION – RJ)
Já no primeiro round, Cristiano “Billy” mostrou que só sairia dali vencedor. E foi bem rápido, aos 2 minutos por nocaute técnico o Carioca conquistou a luta.
Luta 06
Victor Dias (TFT) x Matheus “Calabresa” (CHUTE BOXE BAURU)
Combate “sangrento” com pausa no segundo round por muito sangue na cabeça de Matheus Calabresa e com direito a cambalhota do mesmo em cima do seu adversário. Por decisão dividida o campeão foi Matheus Calabresa.
Luta 07
Vanilto Antunes (RMT) x Jackson Velasco (CT Brunocila)
Com um lutador de 40 anos (Jackson Velasco) e outro de 25 anos (Vanilto Antunes), os guerreiros mostraram que a diferença de idade não era nada. Fizeram um combate incrível. Depois de muito sangue e suor trocado, a vitória de Vanilto por nocaute técnico no terceiro round foi confirmada.
Luta 08
Rafael “Karatê” Almeida (CT PATRIOTA / TEAM AGUIA) x Lucas “Almeidinha” Almeida (First Fight Center)
Após um combate com amplo domínio do lutador Lucas “Almeidinha” uma reviravolta no fim do round fez com que Rafael “Karatê” vencesse por guilhotina.
Luta 09
Jairo “Nego Jairo” Pacheco (TFT) x Wudison “Fumaça”Costa (PRVT)
Mais um combate com três rounds completos. Os dois lutadores mostraram muita habilidade e aguentaram firme, mesmo em momentos de cansaço. Desta forma, por decisão unânime a vitória foi de Jairo “Nego Jairo”.
Luta 10
Jair “Palito” Leonel (TFT-BF TEAM) x Leonardo “Leo Ivo” Ivo (TEAM Nogueira)
No combate entre MG X GO, quem se deu melhor foi o lutador Leonardo “Leo Ivo” representando o estado de Goiás por decisão unânime dos juízes após completados os três rounds.
Luta 11
Dayane “Monster” Souza (TFT) x Jaqueline “JACK 3D” Ferreira (RD Champion-RJ)
Na segunda luta feminina da noite, de forma “monstruosa” a lutadora Dayane “Monster” não teve conhecimento da sua oponente e ainda no primeiro round por nocaute técnico venceu o combate.
Luta 12
Lucas “FEIO” Barros (TEAM Kiosh) x Junior Luiz (Rizzo RVT-LB)
A disputa entre os estados vizinhos RJ X SP começou intensa. No primeiro round o carioca Junior Luiz dominou e o paulista Lucas suportou bem. No segundo round Junior deu duas joelhadas seguidas e Lucas suportou mais uma vez. E no fim quem venceu foi o lutador representando o estado do Rio de Janeiro, Junior Luiz por decisão unânime.
Luta 13
Altamiro de Jesus Pereira(TFT) x Felipe “Takanori” Pereira (MPBJJ-NU-Manaus)
Luta decidida no segundo round aos 2 minutos com finalização mata-leão do Manauara Felipe “Takanori” Pereira. Além de levar a vitória para o norte do país, ainda conquistou a oportunidade de disputar o Cinturão em sua próxima luta.
Luta 14
Adriano “Coiote” Silva (NOCAUTE TEAM-Macapá) x Tony Fox (TEAM Nogueira)
Combate bastante intenso. Depois de uma guerra proporcionada pelos lutadores ficou difícil saber quem seria o vencedor. Mas por decisão unânime dos juízes, foi declarado vencedor o lutador Tony Fox.
Luta 15 – Cinturão Peso Médio
Lucas Almeida (TEAM Kioshi) x Nicolas “La Cobra”Cocuccio (RD Champions-Argentina)
Na luta mais aguardada da noite, o Cinturão dos Pesos Médios foi uma disputa de gala entre Brasil x Argentina. A disputa estava acirrada até que no fim do segundo round o Brasileiro deu uma joelhada incrível no seu adversário e fez com que o público presente fosse ao delírio. Vitória do Brasileiro Lucas Almeida, por nocaute, novo detentor do Cinturão Peso Médio do Jungle Fight.